Memórias do Coração

O Lev lançou o livro "Memórias do Coração" em 2013 reunindo uma coletânea de depoimentos de visitados do Projeto e que logo se esgotou.

Um evento especial foi promovido para o lançamento da obra. Todos os "autores" receberam amigos e familiares para autógrafos. 

Os depoimentos de vida foram fornecidos por aqueles que continuam presentes e por aqueles que não se encontram mais entre nós, deixando suas lembranças e muitas saudades.

Entre nós

Imagem

Abrão

Abrão estava sempre saindo, passeando. Era difícil encontrá-lo em casa... Sua condição mudou drasticamente e ele acabou tornando-se o primeiro visitado do Projeto Lev.

Veja mais »

Imagem

Anita

Anita sempre trabalhou e gosta de se manter ativa e bem informada. Quase não sai de casa por conta de problemas de locomoção; o Lev vai até ela.

Veja mais »

Imagem

Lola

Lola nasceu na primavera, em Alexandria, Egito. Seu sonho era tornar-se diplomada e trabalhar na ONU. Passou por três guerras que marcaram sua vida.

Veja mais »


Em Nossas Lembranças

Imagem

Lila z"l

Em 1935 Lila tinha 24 anos quando foi aconselhada a deixar a Alemanha. Ela chegou ao Brasil, casou-se teve um único filho, Ernesto.

Veja mais »

Imagem

Raissa z"l

Nasceu na Polônia onde morava com sua família a 25 km da fronteira russa, quando estourou a Segunda Guerra Mundial. Perdeu toda sua família e teve que fugir somente com a roupa do corpo.

Veja mais »

Imagem

Samuel z"l

Os pais de Samuel casaram-se na Colônia de Quatro Irmãos, no Rio Grande do Sul, onde nasceu.Tinha que caminhar com seus irmãos 5 km até a escola onde também ficava o shil.

Veja mais »