B"H

Lev Visitas

O Projeto Lev promove visitas de voluntários ao lar de pessoas que sentem-se sozinhas ou possuem alguma dificuldade de locomoção.

Desde 2006 as visitas semanais são um incentivo aos visitados levando alegria e ânimo.

Entre as atividades promovidas, além de conversas sobre temas da atualidade, os voluntários incentivam à leitura, a prática de exercícios físicos, aulas de como utilizar a tecnologia (celular, tablet etc) o que permite maior integração social.

Se você conhece alguém que deseja tornar-se voluntário ou que deseja ser visitado, entre em contato.

1

Yael Tavlin Alpern, fundadora e diretora do Projeto Lev Visitas, é formada em Medicina Chinesa, Homeopatia e já atuou como professora de Yoga.

Yael faz questão de acompanhar os voluntários em algumas visitas principalmente no primeiro contato e em datas especiais, como aniversários, onde os visitados sentem-se bastante prestigiados.

Imagem

TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO

Praticar o bem levando mais luz a quem precisa e com todo o coração é o perfil dos voluntários do Lev. Se você deseja participar, saiba como.

Veja mais »

Imagem

QUEM SÃO NOSSOS VISITADOS

Todas as pessoas que por alguma razão sentem-se sozinhas, impossibilitadas de sair ou desanimadas recebem a visita do Lev em seus lares.

Veja mais »

Imagem

MEMÓRIAS DO CORAÇÃO

O Lev lançou o livro "Memórias do Coração" em 2013 reunindo uma coletânea de depoimentos de visitados do projeto e que logo se esgotou. 

Veja mais »