Com 75 idosos do CCI de São Lourenço da Serra, vivemos momentos de troca, diversão e aprendizado. Cuidar do envelhecimento também é sorrir, interagir e viver bem!




Em 19 de março recebemos um grupo de jovens servidores da Prefeitura de Cotia pelo projeto Lev na Serra. Após apresentação do projeto e alongamento musical, realizamos uma homenagem ao Mês da Mulher e a confecção de vasos decorativos com esferas coloridas.












Em 5 de março, o grupo 60 Mais participou de uma vivência de Arteterapia no Sítio Felicidade, com atividades voltadas à criatividade e conexão com a natureza.




Em 26 de fevereiro, o Sítio Felicidade recebeu o CAPS de Juquitiba e o grupo de idosos de Cotia para uma manhã de integração, com Arteterapia e Jogos Cooperativos, fortalecendo vínculos e a convivência entre os participantes.





Em 19 de fevereiro o grupo 60+ de Embu das Artes participou de uma manhã de passeio e Arteterapia no Sítio, com momentos de reflexão, partilha e integração, encerrando com uma roda afetiva.






