A tarde do dia 6 de abril foi marcada por músicas de Pessach e reflexões inspiradoras do Rabino Dani, tocando nossos corações.





Em 23 de março tivemos momento de diversão e integração por meio do bingo, estimulando atenção, socialização e bem-estar do grupo.



Em 22 de março, realizamos uma visita à Pinacoteca, acompanhados por uma guia que apresentou a história do prédio e conduziu o grupo pelas exposições, promovendo reflexões sobre as obras. O passeio foi apreciado por todos!














Em 16 de março tivemos atividades com a psicóloga Leila Thomazzeti, com exercícios de memória e ginástica cerebral, promovendo o bem-estar.









Em 9 de março, teve o momento dedicado à reabilitação e ao cuidado, com atendimento realizado pela fisioterapeuta Luciane Lima, fortalecendo a saúde e o bem-estar.






Em 23 de fevereiro, tivemos um bingo lotado e cantamos parabéns para as aniversariantes Bê e Blima.





No dia 9 de fevereiro, o Lev teve sessão de fisioterapia com Luciane Lima.











Em 2 de fevereiro, o Lev iniciou as atividades com Chani, que falou sobre Tu Bishvat, seguido de um documentário em comemoração aos 100 anos do Technion. Encerramos celebrando os aniversariantes do mês, Sérgio e Bernardo.





