Quem São Nossos Visitados

Há pessoas que encontram-se limitadas em sua rotina, seja por dificuldade de locomoção, desânimo, ou que não conseguem ou não desejam sair de casa. Outras são independentes, mas apreciariam receber visitas criando novos vínculos de amizade.

A maioria possui família, mas todos estão ocupados no trabalho e atividades diárias, sem muito tempo para visitá-las.

Outras pessoas não possuem absolutamente ninguém com quem possam conversar e compartilhar ideias e sentimentos. Sentem-se praticamente esquecidas, tristes e solitárias.

Se isso faz você lembrar de alguém que conhece e/ou ama, e gostaria de colocar uma nova luz em sua vida, entre em contato conosco para participar de nosso Projeto Lev.

Por favor, preencha seus dados abaixo e envie para nós. Entraremos em contato para agendar uma visita.




Ontem à noite fui convidado por uma das voluntárias, Adriana Mitelman, a visitar a D. Eveline. Foi muito interessante ouvir as histórias dela, assim como a liçnao de vida que ela transmite com sua perseverança. Ela é uma prova de “Al Tashlichenu le’et zikná” (“Não nos lance na velhice”). Uma pessoa que se salvou graças à força de vontade de viver, graças a D’us! Fiquei impressionado em ver quanta Divina providência ela teve em sua vida.

Gostaria de parabenizar o projeto e as voluntárias por este belo trabalho. Aliás, minha avó (D. Yolanda) também é visitada pelo Lev e gosta muito.

Sucesso neste trabalho tão importante e bonito!

Meir Koschland


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Indique alguém a ser visitado

Nunca vamos compartilhar seu email